quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Jobin consegue demissão de Zuanazzi (deixa Anac)

E agora Ministro, sem bode expiatório, como fica. Já vi sua entrevista PEDINDO 1 ANO para normalizar. No entanto para o Sr. os outros éram incompetentes porque não resolveram em uma semana como o SR, demagógicamente queria.
Tenho pena dos que irão trabalhar com o Sr.,pois serão apenas "bodes expiatórios" para sua incapacidade.
Não defendo o demitido, pois foi incompetente desde quando partiu e traiu seus companheiros para ir para o PT.
Mas porisso não. O Sr. sempre bajulou o PFL o PP o DEM e a direita, só se tornou amigo do PT por conveniência.
Boa sorte Sr. Ministro, que não caia nenhum avião (hoje dia 01/11/2007 cairam quatro helicópteros em Saõ Paulo em menos de 3 horas. Poderia estar em deles pois ajudaria a Nação, reze pelo seus Vôos.
Hoje dia 04/11/2007 caiu um avião em São Paulo 8 mortos e dois feridos.
E ai Ministro, que de aviação nada entende. Quem é o culpado agora? Os demitidos ou a incompetência deste Governo que não valoriza os profissionais deste País. Tudo pelo Soicial.
Só sentira na sua carne quando for o seu avião que vier de encontro a terra com bastante força.
Considere-se incompetente e se demita.


De Zero Hora:
A demissão do último remanescente da antiga diretoria da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) - o petista Milton Zuanazzi - deixa o ministro da Defesa, Nelson Jobim, de mãos livres para pôr fim ao caos aéreo. Ontem, Jobim marcou data para o encerramento da desordem no setor: março do ano que vem. Até lá, disse o ministro, os passageiros enfrentarão problemas "de conforto, mas não de segurança".

NOTA: Jobim quando assumiu como Ministro, tranqüilizou os viajantes dizendo que a crise éra de desconforto mas não de segurânça. Agoa mudou.

Veja o vídeo: Jobim tentou disfarçar, mas BORROU-SE com a responsabilidade

Nenhum comentário:

Brasil tu és muito maior

Brasil tu és muito maior
Um dia teu povo fará justiça pois temos exemplos de Getúlio Vargas, da revolução de 1930 e dos caras pintadas. Temos também muito vivas as memórias dos Farrapos.

HINO RIOGRANDENSE