quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Nós os Palhaços


Escrito por Guilherme Guidorizzi ligado 26th Julho 2007
Cada um de nós deve usar um nariz de palhaço, mesmo sem saber. É o que se conclui depois do que foi visto ontem em Brasília. A começar pela posse no novo ministro da Defesa Nelson Jobim. O novo ministro, o presidente Lula, o comandante da Aeronáutica Juniti Saito, o ex-ministro Waldir Pires entre outros riram com as piadinhas do presidente durante a solenidade.
Vale lembrar que foi a primeira aparição pública de Lula após o acidente da TAM. Quem também riu foi o presidente da Anac Milton Zuanazzi. Zuanazzi deu um risinho irônico após o deputado Vic Pires afirmar que a pista assassina, em suas palavras, foi liberada. O deputado reagiu exclamando “Não ria! Eu o vi rindo!”.
Para piorar, o vice-diretor da TAM Ruy Amparo afirmou que os aviões que apresentarem defeito em um dos reversos vão continuar voando, ‘normalmente’. O manual do Airbus libera o vôo de aeronave com reversor travado em até 10 dias. O que acontecerá/aconteceria no 11º dia, como bem lembrou o jornalista Arthur Xexéo, ninguém sabe. Ruy Amparo ainda disse que se pudesse voltar ao tempo, deixaria o Airbus voar e que embarcaria na aeronave. Só nos resta botar os sapatos compridos e pintar a cara.

Nenhum comentário:

Brasil tu és muito maior

Brasil tu és muito maior
Um dia teu povo fará justiça pois temos exemplos de Getúlio Vargas, da revolução de 1930 e dos caras pintadas. Temos também muito vivas as memórias dos Farrapos.

HINO RIOGRANDENSE