quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Relações Imorais!



Mais uma vez a revista Carta Capital mostra-se como um dos veículos de comunicação mais consciêntes da mídia nacional. O que você está vendo ai ao lado é a capa da edição desta semana mostrando o Presidente Fernando Henrique tomando banho juntinho com o Ministro do TSE Nelson Jobim. Vejam só uma das coisas que tem na matéria:

"Fatos. Fernando Henrique Cardoso é presidente do Brasil. Na primeira porção do seu governo, e até abril de 1997, Nelson Jobim foi ministro da Justiça. Depois, por indicação do presidente da República, tornou-se ministro do Supremo Tribunal Federal.

Jobim é casado com Adrienne Senna, que no Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) é detentora do poder de puxar - ou não puxar - o fio do fluxo e contrafluxo financeiro, em especial o ilegal, que circula, entra e sai do País.

Quando Jobim e Adrienne se casaram, o padrinho foi José Serra - que um dia com Jobim já dividiu apartamento em Brasília. Serra, candidato à Presidência da República pelo PSDB, partido que tem Serra, Fernando Henrique, e Nelson Jobim, entre os fundadores.

Jobim, hoje, preside o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o processo eleitoral."

E depois o Sr. Jobim vem com a cara mais cínica do mundo dizer aos repórteres que está sendo isento, quando todos os ataques feitos a Ciro Gomes foram tolerados pelo TSE e vários direitos de resposta foram concedidos a Serra, agora a metralhadora do sistema se volta para Lula. PelamordeDeus não vote em Serra!

Nenhum comentário:

Brasil tu és muito maior

Brasil tu és muito maior
Um dia teu povo fará justiça pois temos exemplos de Getúlio Vargas, da revolução de 1930 e dos caras pintadas. Temos também muito vivas as memórias dos Farrapos.

HINO RIOGRANDENSE